segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Wind me lembra Wild


Saí de casa há mais de dez anos, não sabia pra onde ia, só sabia que eu ia. Tinha que ir, nâo tinha mais lugar em casa, não dava. Não aguentava mais São Paulo, também não dava. Sair de casa e ficar por lá nem pensar, nem saberia como. Então eu fiquei no primeiro lugar que consegui: Florianópolis. Poderia ter sido qualquer lugar, não fui para morar no paraíso ou pra praticar esportes, fui porque na época era barato, a qualidade de vida eu percebi lá. Fui porque eu precisava, então eu fui pra lá. Fui como Mary Poppins que vinha e ia com o vento Leste.
Pois bem, agora o vento Leste soprou em meus ouvidos novamente e eu não posso ignorar o seu chamado, então eu vou.
Vou tentar contar tudo aqui. Um diário aberto como tantos que encontrei pela rede e que me ajudaram a conhecer, antes mesmo de saber, o meu destino.