domingo, 14 de junho de 2009

Dardo

Então, ontem uma amiga minha que veio passar o dia dos namorados com o ex que mora aqui em floripa me chamou para irmos no shopping trocar o presente que ela ganhou e depois fomos beber uma cerveja. E fomos beber uma cerveja num bar novo que tem na lagoa. Estilo, nas palavras da minha amiga, "texano"; o bar é todo de madeira, rola uns monitores com uns caras jogando dardo, uns balcões, uns bancos, umas mesas, umas pessoas meio mais velhas, umas mulheres que se acham o ápice da inteligência feminista, uns gringos, um alvo e uns dardos. Um bar legal, porque floripa não tem bar legal e como esse faz tempo que eu não vejo e só por ser diferente já é legal. Tá, e a gente no bar bebeu e minha amiga resolveu jogar dardo e nós fomos e eu nem queria porque fica todo mundo olhando e aprendiz nessas horas é meio que ridículo, mas no final a gente foi. mas o que eu quero contar é que a partir de ontem eu amo muito jogar dardo e me pergunto como eu posso ter chegado até hj sem nunca ter jogado e que eu e minha amiga quase ganhamos todas as partidas. Virei frequentadora do bar e jogadora de dardo.