terça-feira, 12 de maio de 2009

Pra não dizer que não falei de fotos



(fatos)
Não sei como é para os outros, sei como é para mim e sei como é para quem eu li no momento e o que eu acho que é o que eu li. Mas eu quero falar sobre o que eu vejo do que vejo. Do que eu coloco aqui
e do que eu vejo.
E vejo alguém que muda o tempo todo e que não muda nada (ok, disso eu já falei) e eu vejo você. Sim, vejo você me moldando, me dizendo como agir, me dizendo como não agir, me dizendo que tal pensamento não existe, que isso é fora de moda, que se hoje fez frio aqui e calor lá é super demodê falar de cachecol. Vejo você me dizendo que a minha vida esta perdida e que eu tenho tanto potencial, mas o problema é que no seu ponto de vista ser feliz é ser o que você sempre quis mas não é, porque ser feliz sempre foi o mais patético de tudo, ser feliz é sobreviver.
E derrepente eu vejo que você sou eu e que eu sou você. Que moral não me importuna se não me incomoda e que se me incomoda é porque eu tenho dúvidas do se.
Só.