terça-feira, 2 de janeiro de 2007

posto, agora e até agora sem rascunho

Tinha pensado em algo para postar no caminho para cá. Mas não me veio nada. Agora.
Bom, se não era, sou eu agora: a que não lembra. Em partes fico pensando que nunca serei lida, mas enquanto teclo penso nas besteiras que estou afirmando. Se penso nisso é porque quero que você leia, me recrie pois a mim você não enxerga.
Já venho.
Meu desjejum não está pronto ainda. Quando estiver eu termino o texto.
Pensei... no que me faz pensar hoje, pensei na merda que é querer saber o que se sabe que não se pode ao menos pensar em saber. Ui, parece uma letra do Raul... eu queria ser o saber de saber conquistar o que sempre pode-se acreditar que não de pode conter, e é isso que eu tenho a dizer. Tô indo, eu acho.
Tô apressada, não tá nem na metade.
Pois é, bem, hoje, bem... tinha o dia, as contas pra pagar (paguei), o problema da fiança pra resolver (não resolvi), um emprego em vista (...), e... isso. Um filme para ver, que eu não assisti até o final mas que era muito bom, "Estrela Solitária", já venho.
Quase!
Não vou escrever mais, tchau.